OS MELHORES PRODUTOS PARA O SEU BEM-ESTAR!
1. POR QUÊ COMPRAR COM VOCÊS, POSSO CONFIAR? É SEGURO?

Nós contamos com um time de profissionais especializados e experientes em vendas online. Nós prezamos pela honestidade, respeito e comprometimento com todos os nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma simples e acessível e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para atender a qualquer chamado. Nosso site possuí tecnologia de segurança de ponta a ponta, o que garante uma compra segura em todos os processos.

2. MINHA COMPRA POSSUÍ GARANTIA?

Todos os produtos que nós vendemos possuem 30 dias de garantia direto com nossa loja, 7 dias para trocas e devoluções e seguro de entrega que garante o extorno do valor integral do seu pedido caso haja algum problema. Qualquer dúvida leias as politicas no final do site ou então entre contato por email ou whatsapp.

3. QUAL É O PRAZO PARA RECEBER A MINHA ENTREGA?

O tempo de entrega leva em média de 10 a 30 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro de entrega ou a devolução integral do seu dinheiro.

4. COMPREI MAIS DE UM PRODUTO NO MESMO PEDIDO MAS SÓ RECEBI PARTE DELES, ISSO É NORMAL? VÃO SER ENTREGUES OS OUTROS?

Buscando ter produtos de alta qualidade e bom preço, nós trabalhamos com mais de 1 fornecedor, e por esse motivo pode acontecer de os seus pedidos serem de fornecedores diferentes. Nesses casos serão enviados o código de rastreio para cada produto pedido, e todos os produtos chegarão normalmente.

5. MEU PEDIDO POSSUÍ CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, após o seu pedido ser enviado, você recebera o código de rastreio para acompanhar a movimentação da sua compra pelos sites do correio, em alguns casos o código pode demorar alguns dias para ser atualizado, qualquer dúvida entre em contato por email ou whatsapp da loja.

6. MEU PEDIDO ESTÁ PARADO E NÃO ATUALIZA A SUA MOVIMENTAÇÃO, ACONTECEU ALGO?

Não se precoupe, isso é bem comum de acontecer porque quando o produto chega ao Brasil ele demora um pouco para atualizar o seu status devido aos procedimentos feitos pela Alfândega. Logo que é liberado ele segue o fluxo normal para os correios e a sua movimentação é atualizada