Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.
Fique tranquilo e conte conosco!
Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.
Se você efetuou a compra através do site www.estilius.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]
Mas fique atento para as regras de abaixo!
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO! O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
ATENÇÃO! Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
ATENÇÃO! A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar junto com o produto a ser devolvido.
Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Os produtos comercializados pela Estilius, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja abaixo como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Estilius será automático nas seguintes situações: